Diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato divulgam várias imagens dos bastidores

Capa da Publicação

Diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato divulgam várias imagens dos bastidores

Por Matheus Takahashi

No aniversário de um ano de estreia nos cinemas, os diretores e roteiristas de Vingadores: Ultimato aproveitaram para exibir mais detalhes sobre o filme, principalmente considerando o contexto de quarentena, que assola o mundo. Tantos os Irmãos Russo quanto Christopher Markus e Stephen McFeely compartilharam com o público uma série de imagens e vídeos de bastidores do filme, nunca vistas antes.

Saiba mais sobre Vingadores: Ultimato:

Gancho de Vingadores: Ultimato para a série de Loki foi acidental, diz roteirista

Homem de Ferro enfrentaria Heimdall em versão inicial de Vingadores: Ultimato, entenda

Roteiristas de Vingadores: Ultimato dizem quem Hulk viu dentro da joia da alma

Durante o evento online promovido pelo site Comic Book, os quatro postaram as fotos e vídeos dos bastidores, sendo os roteiristas através da conta oficial do site no Twitter, e os diretores de sua própria conta. Neste primeiro vídeo, filmado pelo celular de Joe Russo, é mostrada parte das filmagens da cena onde o Gavião Arqueiro volta no tempo, quando a equipe testa se a viagem no tempo funciona.

Neste aqui, os diretores mostram como a produção transformou uma rua de Atlanta em Tóquio, onde a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro se reencontram.

 

E, no terceiro vídeo, são mostradas imagens na Catedral de Durham, na Inglaterra, que serviu de palco para as cenas em Asgard, durante a missão de Thor e Rocky para pegar a Jóia da Realidade.

 

As fotos dos bastidores compartilhadas pelos diretores e roteiristas estão disponíveis na galeria a seguir. Nela, estão presentes fotos de filmagens em Nova Asgard, da conversa entre o Professor Hulk e Bro Thor, e das filmagens na catedral, também mostrando Chris Hemsworth em um momento de pausa das filmagens, com uma pelúcia de Rocky ao lado. Aproveitem! 

Fonte: Comic Book Resources