Vilã que pode destruir de vez a Liga da Justiça Sombria retorna em nova HQ

Capa da Publicação

Vilã que pode destruir de vez a Liga da Justiça Sombria retorna em nova HQ

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma grande vilã do passado da Mulher Maravilha retornou na HQ da Liga da Justiça Sombria e pode representar uma verdadeira ameaça ao Universo DC. Seu nome? Drakul Karfang (via CB).

Na décima oitava edição de Liga da Justiça Sombria, Circe – ainda no controle do corpo da Mulher Maravilha – é responsável por reviver o dragão. Circe conjura uma moeda de ouro para reviver Karfang, que inicialmente parece cética em relação a Circe devido ao uso do corpo da Mulher-Maravilha. A única condição do dragão para ajudá-la é que, em troca, Circe dê o corpo de Diana para que ela possa devorar depois que a batalha contra a Liga da Justiça Sombria terminar.

Drakul Karfang é facilmente uma das vilãs mais obscuras retirados do limbo da DC dos últimos anos. A personagem está diretamente conectada a uma profecia dos quadrinhos, que diz que a Liga da Justiça ainda vai cair sobre o dragão. Quando isso vai acontecer, por enquanto, não sabemos. Mas diante dos recentes acontecimentos da HQ, fica claro que não deve demorar.

É possível que para matar Karfang – afinal, sabemos que provavelmente isso vai acontecer – haja alguns sacrifícios e baixas na equipe de heróis. E se não de um ou dois membros, de toda a Liga da Justiça Sombria.

Veja também:

Mulher-Maravilha faz acordo macabro com um dos vilões mais assustadores da DC

Poderoso herói da Liga da Justiça Sombria retorna de forma ameaçadora

Herói importante da Liga da Justiça é ressuscitado nos quadrinhos 

Fique com imagens da revista em nossa galeria: