Herói importante da Liga da Justiça é ressuscitado nos quadrinhos

Capa da Publicação

Herói importante da Liga da Justiça é ressuscitado nos quadrinhos

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

As histórias em quadrinhos da Liga da Justiça atualmente mostram os esforços da equipe contra um Lex Luthor poderoso que atingiu o status de uma divindade. Em Liga da Justiça #38, Mulher-Gavião e Shayne entram na mente de Lex para tentar detê-lo, e acabam ressuscitando o Caçador de Marte.Porém, tudo tem um preço.

Uma vez na mente de Lex, Shayne encontra um jovem Caçador de Marte que há anos atrás Alfie (Lex) havia encontrado. Nas HQs, o Caçador foi morto pelas mãos de Lex após o vilão absorver a biologia do Marciano, porém, esta versão do herói está intacta nas memórias de Luhor.

É aí que Shayne conversa com ele e implora para seu retorno, mas não é assim tao fácil: Shayne precisa tomar seu lugar e ficar preso na mente de Lex para que o Marciano retorne. O herói consente e diz que tudo bem, já que o mundo precisa muito mais de J’onn.

É aí que Shayne é absorvido por Lex no mundo físico, mas no lugar dele temos o retorno do Caçador de Marte, declarando em bom tom: “Eu sou o Caçador de Marte, e agora é hora da justiça.”

Veja também:

Confira imagens do retorno do herói através da galeria abaixo: