Liga da Justiça – Legião do Mal ganha nova formação nas HQs!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Legião do Mal ganha nova formação nas HQs!

Por Gus Fiaux

DC Comics está preparando o terreno para seu próximo grande evento. Em Year of the Villain (ou “Ano do Vilão“, em tradução livre), estamos vendo Lex Luthor recrutando seu exército para acabar com os heróis do mundo de uma vez por todas. E a ascensão dessas figuras malignas acaba de atingir um novo ápice nas páginas de Justice League #30.

Na revista, é revelado que restam apenas três dias até que a Legião do Mal cumpra seu plano para matar todos os heróis. Então, o Superman começa a agir, trazendo todos os heróis possíveis para dentro da Liga da Justiça, mesmo que temporariamente, apenas para pôr fim aos planos de Luthor. E enquanto isso somos apresentados à nova formação da equipe de vilões.

A equipe tinha começado com poucos membros: apenas o Gorila Grodd, Arraia Negra, o Sinestro, Coringa e a Mulher-Leopardo. No entanto, agora o grupo está muito maior, com a adição de vários inimigos como a Arlequina, o Máscara Negra, Solomon Grundy, Adão Negro Charada, dentre vários outros.

Quem tem acompanhado a saga sabe que o plano de Luthor tem sido dar “presentes e atualizações” aos vilões, pedindo apenas que eles o auxiliem em sua cruzada diabólica. O confronto agora é inevitável, e tudo indica que teremos uma batalha épica à moda antiga: heróis contra vilões, até o fim.

Na galeria abaixo, fique com uma imagem da edição:

Justice League #30 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.