Liga da Justiça – Nova HQ mostra o retorno de um importante membro da equipe!

Capa da Publicação

Liga da Justiça – Nova HQ mostra o retorno de um importante membro da equipe!

Por Guilherme Souza

A Liga da Justiça continua em sua corrida para reunir os pedaços da Totalidade, antes que Lex Luthor e Perpetua o façam, mas na edição #31 da revista da equipe, vemos o retorno de uma figura inesperada, que pode não ser mais o herói que conhecíamos.

Na revista, vemos alguns heróis viajando para o passado e futuro, em busca dos pedaços da Totalidade, enquanto recrutam personagens como o Monitor e o Ferreiro de Mundos para ajudá-los em sua missão, mas uma peça importante ainda está faltando: o Anti-Monitor.

Quem acompanha os quadrinhos da DC, sabe que o Anti-Monitor, um ser feito de Anti-Matéria, foi o grande vilão da saga Crise nas Infinitas Terras e que ele quase destruiu todo o Universo DC, mas agora, ele pode ser a chave para impedir a Crise que está por vir.

Acontece que o vilão parece ter um novo e poderoso aliado, que se trata de ninguém menos que o Aquaman. Desde os eventos de Terra Afogada, o Aquaman esteve meio sumido, até que descobrimos que ele morreu e foi trazido de volta à vida sem parte de suas memórias, mas agora, ele parece estar servindo ao Anti-Monitor em um propósito ainda desconhecido.

Na revista da Liga, vemos uma figura encapuzada se aproximando do Anti-Monitor, que acaba se revelando como o Aquaman. O herói esteve acompanhando as viagens no tempo dos demais membros da Liga e se refere ao Anti-Monitor como “senhor”, o que faz dele uma espécie de arauto.

Agora, nos resta saber porque Arthur está servindo ao Anti-Monitor e quais são os planos da entidade cósmica.

Fique com imagens da revista em nossa galeria:

Fonte: CBR