Poderoso herói da Liga da Justiça Sombria retorna de forma ameaçadora

Capa da Publicação

Poderoso herói da Liga da Justiça Sombria retorna de forma ameaçadora

Por Evandro Lira

Uma das reviravoltas mais chocantes de Liga da Justiça Sombria foi descobrir que Nabu, geralmente o ser místico que ajuda o Senhor Destino, foi o instigador da crise em curso na HQ dos personagens e que fará de tudo para que seu plano seja bem-sucedido (via CBR).

Segundo Khalid Nassour, Nabu ficou traumatizado quando viu um mundo sombrio morrer e o fez pensar se o mesmo poderia acontecer com o dele. Sendo assim, seu plano é simplesmente eliminar qualquer vestígio de magia, o que resultaria na morte e extinção completa dos seres mágicos do multiverso da DC.

Esse plano fez com que o Senhor Destino original, Kent Nelson, entrasse em conflito direto com Nabu, mas este acabou selando a consciência de Nelson, e abriu o portal para que seres sombrios do mundo mágico invadissem o Universo DC.

Mas em Liga da Justiça Sombria #18, Nassour explica que a maior ameaça não são as forças invasoras, e sim o próprio Nabu. Ele ressalta que Nabu foi aliado da Liga da Justiça Sombria durante muito tempo e sabe bem como eles operam.

Ao que tudo indica, Nassour parece disposto a novamente vestir o Elmo que lhe transformará no Senhor Destino e ajudar a Liga da Justiça Sombria a derrotar seu inimigo.

Enquanto isso, a Liga da Justiça vai precisar se posicionar bem antes de dar qualquer passo, afinal o destino do Universo DC dependerá deles.

Veja também:

Personagem importante da DC Comics é confirmado como morto em nova HQ

Herói da DC Comics se torna um grande vilão em nova HQ

[SDCC] Liga da Justiça Sombria: Apokolips War – DC Confirma novo filme animado da equipe

Fique com imagens da HQ na nossa galeria: