Personagem importante da DC Comics é confirmado como morto em nova HQ!

Capa da Publicação

Personagem importante da DC Comics é confirmado como morto em nova HQ!

Por Guilherme Souza

Há alguns meses, os leitores de quadrinhos ficaram chocados ao ver o Bane quebrando o pescoço de Alfred Pennyworth, o fiel escudeiro da família Wayne. Apesar da morte do personagem ter ficado implícita na revista, foi confirmado recentemente que ele de fato morreu, inclusive, a DC Comics irá explorar o efeito da morte de Alfred no Batman e em toda a Batfamília através de uma nova HQ.

Chamada de Batman: Pennyworth R.I.P.a edição única será escrita por James Tynion IV e Peter J. Tomasi, com artes de Eddy Barrows e Eber Ferreira. Confira a descrição da revista abaixo:

“Alfred Pennyworth serviu à família Wayne por décadas—passando até mesmo pela terrível morte dos pais do Batman. Sua morte chocante pelas mãos do Bane é o único evento que poderia se comparar àquela noite decisiva no Beco do Crime e deixa o Batman em um caminho similar. Se o Alfred era a cola que unia a Batfamília, como o Batman irá lidar com ela se desfazendo? E se o Cruzado Encapusado tiver que ficar realmente só, ele pode ter que pendurar a capa de uma vez por todas… ou ter que dobrar o cuidado em sua missão de vingança para sempre.

 

Coescrita por James Tynion IV (Liga da Justiça, Liga da Justiça Sombria, Detective Comics) e Peter J. Tomasi (Detective Comics, Aventuras dos Super-filhos, Batman e Robin) com arte de Eddy Barrows (Freedom Fighters), Eber Ferreira (A Noite Mais Densa, Mulher-Maravilha) e outros, Batman: Pennyworth R.I.P. celebra a vida de uma das pessoas mais importantes na história de Gotham, enquanto também responde às perguntas sobre o que está por vir.”

A edição com 48 páginas será lançada em fevereiro de 2020 (nos EUA).

Fique com a arte da capa da revista, seguida por imagens da morte do Alfred, em nossa galeria:

Fonte: CB