Vídeos dos bastidores de Venom 2 mostram Carnificina desafiando Eddie Brock

Capa da Publicação

Vídeos dos bastidores de Venom 2 mostram Carnificina desafiando Eddie Brock

Por Gus Fiaux

Ainda neste ano, os fãs do simbionte mais querido das histórias em quadrinhos poderão assistir à nova aventura do anti-herói em Venom 2. O filme promete trazer grandes cenas de ação e um novo inimigo assustador para o personagem, na forma do poderoso Carnificina. 

Agora, alguns vídeos dos bastidores foram divulgados na internet, e mostram um pouco da interação entre os dois personagens. Em um deles, podemos ver um dublê fazendo a captura de movimentos para o vilão, enquanto destroça violentamente o carro de Eddie Brock. 

Fique com mais notícias de Venom 2:

Vídeo dos bastidores de Venom 2 mostra Cletus Kasady, o Carnificina, em ação

Revelado visual de Woody Harrelson como Cletus Kasady em Venom 2

Andy Serkis fala sobre o que devemos esperar de Venom 2

Já nos outros vídeos, podemos ver Tom Hardy – que interpreta Eddie/Venom – gritando com o seu adversário, enquanto o Carnificina responde: “Você quer que eu suba para te mostrar uma luta de verdade?”, desafiando o anti-herói para uma briga.

Veja os vídeos a seguir:

Essa cena, pelo visto, terá um teor cômico – o que é muito inesperado quando falamos do Carnificina, um dos vilões mais sádicos e aterrorizantes dos quadrinhos. Ainda assim, tudo depende de um contexto, e só saberemos ao certo quando o filme chegar aos cinemas em outubro.

Na lista a seguir, saiba tudo sobre o Carnificina:

Venom 2 chega aos cinemas em outubro de 2020.