Vídeo dos bastidores de Venom 2 mostra Cletus Kasady, o Carnificina, em ação

Capa da Publicação

Vídeo dos bastidores de Venom 2 mostra Cletus Kasady, o Carnificina, em ação

Por Gus Fiaux

Ainda neste ano, Venom 2 chega ao cinema trazendo mais ação para o simbionte alienígena e seu hospedeiro humano. O filme será dirigido por Andy Serkis e deve reunir boa parte do elenco do primeiro filme. Sabemos também que o principal vilão do longa deve ser o Carnificina.

Alter-ego vilanesco de Cletus Kasady, o Carnificina é um verdadeiro vilão degenerado e maléfico. Ele era um psicopata e serial killer mesmo antes de receber o simbionte, e quando entra em contato com a gosma alienígena, fica ainda mais violento e perigoso.

A seguir, fique com mais notícias de Venom 2:

Revelado visual de Woody Harrelson como Cletus Kasady em Venom 2

Tom Hardy compartilha foto dos bastidores de Venom 2

Andy Serkis fala sobre o que devemos esperar de Venom 2

Em um novo vídeo dos bastidores, podemos ver Woody Harrelson gravando uma de suas cenas de ação do filme. De acordo com as filmagens, seu personagem parece estar sendo parado por um grupo de policiais, visto que ele está imóvel. Então, ouvimos vários sons de tiros, mas o vilão continua inabalável – o que indica que ele já deve estar com seu simbionte.

Confira o vídeo abaixo:

Venom 2 ainda é um mistério para nós. O filme vai nos reunir a Eddie Brock e seu simbionte alienígena, enquanto o Carnificina surge como uma poderosa ameaça. Mais do que isso continua em segredo – embora hajam rumores de que o Homem-Aranha pode ter uma participação especial no longa-metragem.

Na galeria abaixo, fique com imagens do longa:

Venom 2 chega aos cinemas em outubro de 2020.