Revelado visual de Woody Harrelson como Cletus Kasady em Venom 2

Capa da Publicação

Revelado visual de Woody Harrelson como Cletus Kasady em Venom 2

Por Evandro Lira

O ator Tom Hardy, protagonista de Venom, foi ao Instagram e revelou o visual de seu colega Woody Harrelson na pele do vilão Cletus Kasady, o Carnificina da sequência do filme do simbionte.

Veja mais sobre Venom:

Sony responde aos rumores da participação do Homem-Aranha em Venom 2

Tom Hardy compartilha foto dos bastidores de Venom 2

Venom 2 pode ter classificação indicativa +18

Após uma breve aparição na cena pós-créditos de Venom, o serial killer vivido por Harrelson vai ganhar seu próprio simbionte e se tornará a máquina de matar conhecida como Carnificina. Nas HQs, Carnificina, diferente de Venom, tem muito prazer em assassinar, traço que herdou diretamente do seu hospedeiro Cletus Kasady.

Alguns detalhes extra-oficiais sobre a trama de Venom 2 revelam que Cletus acabará escapando da prisão acompanhado de Barrison (Naomie Harris), também conhecida como a vilã Shriek. Se os rumores se confirmarem, o filme também irá explorar o passado violento do homem, incluindo o crime que ele cometeu no orfanato onde foi criado.

Venom 2 está atualmente em produção e será comandado por Andy Serkis. Além de Hardy e Harrelson, retorna também Michele Williams como Anne WeyingReid Scott vai interpretar Dan Lewis, namorado de Anne, e Naomie Harris interpretará Shriek, a vilã e interesse amoroso de Carnificina.

Confira a nova imagem divulgada por Hardy na nossa galeria:

Venom 2 chega aos cinemas em outubro de 2020.