Velozes & Furiosos 10 pode ser dividido em duas partes, diz Vin Diesel

Capa da Publicação

Velozes & Furiosos 10 pode ser dividido em duas partes, diz Vin Diesel

Por Gus Fiaux

Uma das séries de filmes mais populares e lucrativas de todos os tempos, a franquia Velozes e Furiosos está se aproximando de seu capítulo final. Neste ano, teremos o lançamento do nono filme, e o décimo deve representar o encerramento da jornada de Dominic Toretto e seus aliados.

Ainda não sabemos muito o que esperar do futuro, já que o nono filme promete ser cheio de momentos emocionantes e retornos chocantes para a saga – mas, certamente, os fãs devem sentir falta da série, que nos trouxe ação e muita adrenalina. No entanto, pode ser que o fim não chegue de uma só vez…

Veja mais notícias de Velozes e Furiosos:

 

Diretor de Velozes e Furiosos 9 diz que retorno de Han fará sentido para os fãs

 

John Cena quer se juntar à “família” em Velozes e Furiosos 10

 

Vin Diesel dá atualização sobre derivado de Velozes e Furiosos com elenco feminino

Em uma entrevista ao Total Film, o astro Vin Diesel deixou bem claro que a franquia está chegando ao fim. Porém, ele nos surpreendeu ao deixar subentendido que o décimo filme deve ser dividido em duas partes, encerrando a franquia de forma similar a sagas como Harry Potter, Crepúsculo e Jogos Vorazes. 

“Eu comecei a planejar ‘Velozes 10’ muito antes de começarmos a filmar o nono. O universo é tão robusto e rico em talentos e história que, em um nível, é totalmente possível que tenhamos spin-offs e derivados, e acho que isso é algo inevitável. A Universal [Pictures] merece isso pelo quanto eles estão investidos nessa pequena saga, e é ótimo devolver isso ao estúdio. E para os fãs, caso ‘Velozes 10’ – parte um e parte dois – seja a conclusão, precisa ser bacana para continuar pelas gerações que virão.”

Ou seja, é bem provável que o décimo capítulo seja dividido em duas partes, conforme dito por Diesel. Mais do que isso, mesmo com o fim da jornada, é provável que a franquia continue de alguma forma, e o décimo filme sirva apenas para encerrar a história de Toretto e dos personagens apresentados até agora.

Na galeria abaixo, fique com mais imagens do nono filme:

Velozes & Furiosos 9 chega aos cinemas em maio de 2020.