Vin Diesel dá atualização sobre derivado de Velozes e Furiosos com elenco feminino

Capa da Publicação

Vin Diesel dá atualização sobre derivado de Velozes e Furiosos com elenco feminino

Por Gus Fiaux

Velozes & Furiosos é uma das franquias mais lucrativas e rentáveis de Hollywood, então não é surpresa ver a quantidade de filmes dentro desse universo, entre lançamentos da saga principal e spin-offs. Em breve, chega aos cinemas o nono capítulo da franquia, mas não deve parar por aí.

Há anos, se fala de um spin-off focado em diversas personagens femininas da saga, com um elenco majoritariamente feminino. Ainda assim, as notícias até o momento foram escassas no que diz respeito a isso. Mas um dos astros da franquia prometeu novidades em breve!

Veja mais notícias de Velozes e Furiosos:

 

Novo teaser de Velozes & Furiosos 9 traz cenas inéditas

 

Novas imagens de Velozes & Furiosos 9 são divulgadas, confira

 

Novo cartaz de Velozes & Furiosos 9 mostra Han

Durante uma entrevista ao MTV International, o astro Vin Diesel – que interpreta Dominic Toretto, o protagonista da saga principal, deu detalhes sobre o derivado. Ele disse que o roteiro sairá no próximo mês, mas que ainda não tem detalhes da produção:

“Eu criei a ideia de um derivado feminino, e o roteiro vai ser finalizado no mês que vem. Então, nós veremos.”

Quem se animou com a notícia foi Nathalie Emmanuel, que interpreta Ramsey na franquia. De acordo com ela, seria bem interessante ver as protagonistas mulheres em destaque, em um filme que tenha um quê de As Panteras:

“Seria bem legal ter um filme meio que no estilo de ‘As Panteras’, com todas as mulheres. Eu acho que isso seria muito divertido.”

Nos últimos anos, várias franquias femininas estão dominando Hollywood – principalmente após o lançamento de filmes como Mulher-Maravilha e Capitã Marvel. Caso o spin-off de Velozes e Furiosos realmente aconteça, será interessante ver essa ideia passando para uma grande franquia fora do universo dos super-heróis.

Na galeria abaixo, fique com imagens do nono capítulo da franquia:

Velozes e Furiosos 9 estreia em maio de 2020.