John Cena quer se juntar à “família” em Velozes e Furiosos 10

Capa da Publicação

John Cena quer se juntar à “família” em Velozes e Furiosos 10

Por Gus Fiaux

Em maio deste ano, chega aos cinemas Velozes & Furiosos 9, o mais novo capítulo na franquia de ação da Universal Pictures. Sabemos que o filme será repleto de momentos emocionantes e surpresas bombásticas para os fãs, mas alguns atores já estão de olho no futuro.

É o caso de John Cena, que será apresentado como um antagonista no nono filme. Em entrevista à MTV International, ele disse que espera ser convidado para integrar “a família” no décimo filme da saga:

“Eu ficaria grato por ter um lugar na mesa [da família]. Espero que ‘Velozes e Furiosos 9’ seja um tremendo sucesso, para que possamos fazer de novo – e por ‘nós’, eu quero dizer ‘eu’.”

No filme, John Cena vai interpretar Jakob Toretto, o irmão de Dominic Toretto (Vin Diesel). E pelo que já pudemos notar pelo primeiro trailer do filme, eles não se darão muito bem, com Jakob perseguindo e enfrentando Dominic ao redor do mundo.

Veja mais notícias de Velozes e Furiosos:

 

Novo teaser de Velozes & Furiosos 9 traz cenas inéditas

 

Novas imagens de Velozes & Furiosos 9 são divulgadas, confira

 

Novo cartaz de Velozes & Furiosos 9 mostra Han

Ainda assim, ele não está fazendo nenhuma promessa ou dando detalhes da trama para os fãs. Tudo o que John Cena espera é poder retornar ao seu papel – e também quer que Justin Lin, diretor do nono filme, retorne para o décimo capítulo:

“Não vou colocar nenhum spoiler aqui, só estou transmitindo meus pensamentos ao universo. Por que se eu colocá-los ao universo, talvez eles se tornem realidade. Talvez John Cena possa estar em ‘Velozes e Furiosos 10’, talvez Justin [Lin] possa dirigir, eu não sei!”

Ainda teremos que esperar bastante para saber qual será o papel do astro do WWE no nono capítulo da franquia. Mesmo que o personagem tenha sido apresentado como um vilão, ele pode acabar se redimindo – como já aconteceu com vários antagonistas ao longo da saga.

Na galeria abaixo, fique com novas imagens do nono filme:

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em maio de 2020.