Diretor de Velozes e Furiosos 9 diz que retorno de Han fará sentido para os fãs

Capa da Publicação

Diretor de Velozes e Furiosos 9 diz que retorno de Han fará sentido para os fãs

Por Guilherme Souza

Na última semana, foi divulgado o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 9, que contou com a revelação bombástica de que Han, personagem apresentado no terceiro longa da franquia, está vivo.

O trailer deixou os fãs alucinados, mas também intrigados com o fato de que Han está de volta, afinal, por muito tempo acreditou-se que ele estava morto, inclusive, o confronto contra seu assassino, Deckard Shaw, foi o plot de Velozes e Furiosos 6.

Veja também:

As 7 maiores surpresas do trailer de Velozes e Furiosos 9 

Sung Kung fala pela primeira vez sobre retornar ao papel de Han em Velozes e Furiosos 9

Diretor de Velozes e Furiosos 9 revela a verdadeira razão para a volta de Han

Em uma recente entrevista, o diretor Justin Lin comentou um pouco sobre como ele está animado com o retorno de Han e que esse foi um dos motivos que o fez retornar à franquia.

“Vocês irão descobrir o que acontece, mas o Han é um personagem bem especial para mim,” disse Lin ao  MTV International. “Ele meio que sempre foi um personagem especial e quando eu o deixei em Velozes e Furiosos 6, nós meio que saímos juntos. Um dos motivos para eu voltar para a franquia era trazer ele de volta.”

 

“Eu estava em uma coletiva de imprensa de um filme e alguém me disse que ficou confuso com o que aconteceu,” continua o cineasta. “Isso meio que ficou martelando na minha cabeça e me ajudou a decidir que se iríamos continuar, deveríamos fazer justiça pelo Han, com certeza.”

Ao ser questionado sobre uma pista para o retorno do personagem, o diretor preferiu manter o mistério no ar.

“Está tudo conectado, vamos manter assim. Tudo acontece por um motivo no Universo Velozes.”

Nós com certeza estamos ansiosos pelas respostas e para ver a Justiça para Han sendo feita.

Fique com imagens do filme em nossa galeria: