Diretor de Velozes e Furiosos 9 revela a verdadeira razão para a volta de Han

Capa da Publicação

Diretor de Velozes e Furiosos 9 revela a verdadeira razão para a volta de Han

Por Chris Rantin

O novo trailer de Velozes e Furiosos 9 trouxe uma bela surpresa para os fãs: O retorno de Han. Em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, o personagem havia sofrido um grave acidente causado por Deckard Shaw (Jason Statham) que, me pouco tempo, se tornaria parte do elenco regular da franquia. Agora, no entanto, descobrimos que Han conseguiu sobreviver a tudo isso. O diretor Justin Lin falou sobre esse retorno.

Veja mais notícias de Velozes & Furiosos 9:

Sung Kang fala pela primeira vez sobre voltar ao papel de Han em Velozes & Furiosos 9

 

Novo pôster colorido de Velozes & Furiosos 9 reúne personagens principais

 

Velozes & Furiosos 9 é o filme “mais ambicioso da série”

Em uma entrevista à  EWLin deixou claro que tem pensado nessa história nos quase 20 anos da franquia Velozes e Furiosos.

Obviamente eu tenho uma conexão muito pessoal com esse personagem. […] Ser capaz de fazer essa jornada com o Han… Quando fizemos aquilo, eu senti que era apropriado, senti que nós estávamos colocando o personagem pra dormir, mas é apenas porque algumas das coisas que aconteceram [na franquia] simplesmente não faziam sentido pra mim, e eu apenas senti que se eu fosse voltar, eu realmente gostaria de explorar esse motivo disso. Eu acho que nós realmente estamos trazendo ele de volta para explorar isso através das tramas que nós estamos acostumados.” 

E ai, animados com o retorno do personagem?

Fique com imagens do filme:

Velozes & Furiosos 9 estreia em maio de 2020.