Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9 – Diretor anuncia término das filmagens e diz que filme “é o mais ambicioso da série”!

Por Evandro Lira

O próximo filme da franquia Velozes e Furiosos teve suas filmagens encerradas ontem (11), conforme revela o diretor Justin Lin. Nas redes sociais, o cineasta ainda afirmou que este se tratava do mais ambicioso de toda série.

Lin foi responsável por dirigir o terceiro, o quarto, o quinto e o sexto filme da franquia, tendo dado uma pausa no sétimo e oitavo filme – dirigidos por James Wan e F. Gary Gray – e agora, retorna para o capítulo 9 da série de ação.

No Twitter, Lin publicou a foto de uma câmera no set, e anunciou que as gravações do longa chegaram ao fim.

Confira:

“Está oficialmente encerrado! Este é de longe o filme mais ambicioso da série e sou eternamente grato à nossa incrível equipe de Londres, Edimburgo, Tbilisi (Geórgia), Phuket e Krabi (Tailândia) e Los Angeles.”

Velozes e Furiosos 9 teve suas filmagens iniciadas em junho, com a produção viajando para diversos países e continentes. E se este é realmente o filme mais ambicioso da franquia, podemos esperar cenas de ação ainda mais impressionantes e grandes consequências na conta dos personagens.

O que você espera do filme? Deixe seu comentário!

Fique com imagens dos bastidores de Velozes e Furiosos 9:

Velozes e Furiosos 9 será lançado em maio de 2020.

Fonte: Collider

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira