Sung Kang fala pela primeira vez sobre voltar ao papel de Han em Velozes & Furiosos 9

Capa da Publicação

Sung Kang fala pela primeira vez sobre voltar ao papel de Han em Velozes & Furiosos 9

Por Gus Fiaux

trailer de Velozes & Furiosos 9 finalmente foi divulgado, mostrando um pouco da ação no próximo capítulo da franquia. A saga vai continuar focada em Toretto e deve contar com o retorno de vários personagens icônicos que foram vistos nos longas anteriores. Vale destacar que Han não é o único personagem de Desafio em Tóquio que retorna em F9.

No entanto, um retorno em especial chocou a todos – trata-se de Han, que havia sido dado como morto em Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio. Durante o evento mundial no qual o trailer foi divulgado, o astro Sung Kang falou ao The Los Angeles Times um pouco mais sobre esse retorno:

“É emocionante – é como se eu retornasse para uma reunião de família.”

Quanto ao apoio dos fãs nas redes sociais, ele disse que se questionou várias vezes sobre como isso poderia resultar em algo para a franquia: “De início, é fácil ignorar. Eu me perguntei: será que o público realmente tem voz no que acontece?” 

Veja mais notícias de Velozes & Furiosos 9:

 

Velozes & Furiosos 9 ganha primeiro trailer oficial cheio de adrenalina

 

Novo pôster colorido de Velozes & Furiosos 9 reúne personagens principais

 

Velozes & Furiosos 9 é o filme “mais ambicioso da série”

Ele ainda falou sobre como o legado de Han quase foi arruinado pela presença de Shaw – que é revelado como seu assassino – na Família. Ele disse ter ficado revoltado com isso:

“Nós vemos Shaw chegando e é revelado que ele é o assassino, mas ainda assim foi convidado para a família… e é aí que você começa a pensar: ‘Pera, esse personagem está sendo respeitado?'”

Kang também falou um pouco a respeito de como seu aprendizado na vida real foi extremamente necessário para seu papel no novo filme. Ele espera que o longa possa trazer para as telas tudo o que aprendeu ao longo dos últimos anos:

“Nós sabemos quem e o que Han é. E estamos mais velhos agora. Este Han é mais velho. As coisas que aprendemos, como homens em nossas vidas pessoas, eu espero que possamos passar isso para as telas.”

Agora, nos resta esperar para saber como o personagem sobreviveu, e qual será a importância de seu retorno. Pelo visto, Velozes & Furiosos 9 será uma verdadeira carta de amor aos fãs de longa data da franquia, em uma aventura cheia de ação e adrenalina.

Fique com imagens do filme:

Velozes & Furiosos 9 estreia em maio de 2020.