Vegeta tem a forma Sayajin mais poderosa de Dragon Ball Super, entenda

Capa da Publicação

Vegeta tem a forma Sayajin mais poderosa de Dragon Ball Super, entenda

Por Matheus Takahashi

Dentre as tantas novidades que Dragon Ball Super trouxe para o público, estão as transformações em Super Sayajin Blue, que é uma das versões mais poderosas que um Saiyajin poderia alcançar em suas transformações. Porém, Vegeta tem acesso a uma versão ainda mais poderosa, chamada Super Sayajin Blue Evolution, que, provavelmente, é a transformação mais poderosa já conhecida de um Sayajin.

Veja mais sobre Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super explica onde Merus se encaixa na hierarquia dos anjos

Novo capítulo de Dragon Ball Super mostra Kuririn como última esperança contra Moro

Dragon Ball Super revela segredo de nova técnica de Moro

Durante o Torneio do Poder (via CBR), Vegeta alcançou o poder de Super Sayajin Blue Evolution para derrotar Jiren, com a ajuda de Goku, que usou de seu Instinto Superior para derrotar o oponente ao lado de seu amigo. O Príncipe dos Sayajins já havia mostrado que seu poder poderia alcançar até mesmo o poder de um Deus da Destruição ao enfrentar Toppo no mesmo torneio, mesmo com seu oponente em sua transformação mais poderosa.

Mas a luta contra Jiren, em especial no mangá, forçou a dupla Goku-Vegeta a ter que superar seus limites, pois o oponente ainda conseguia resistir aos seus poderes. E, se por um lado Goku alcançou o Instinto Superior Masterizado, se tornando ainda mais forte com sua nova forma, Vegeta conseguiu o mesmo, transformando-se no Super Sayajin Blue Perfeito, o que também lhe fez, pelo menos momentaneamente, mais poderoso que Goku. Somente assim, com esta combinação, a dupla consegue superar Jiren em combate

Considerando isso, os fãs de Dragon Ball Super podem esperar para ver Vegeta tentar aprimorar sua nova transformação, para, assim, superar Goku como o guerreiro mais poderoso em definitivo, algo que o ele deseja desde o primeiro encontro com seu rival. Afinal, se ele já conseguiu ser capaz de derrotar dois poderosos inimigos no Torneio do Poder, o que mais falta para vencer Goku?

Será que Vegeta finalmente se tornará mais forte que Goku? Dê seu palpite sobre essa rivalidade histórica, e veja também: