Dragon Ball Super revela segredo de nova técnica de Moro

Capa da Publicação

Dragon Ball Super revela segredo de nova técnica de Moro

Por Matheus Takahashi

Moro continua sendo a maior ameaça aos Guerreiros Z e ao Planeta Terra nos mangás de Dragon Ball Super, principalmente agora que ele tem a habilidade de copiar os poderes de seus rivais. Porém, há ainda um segredo em relação à sua nova habilidade, descoberto no capítulo mais recente, que o torna ainda mais perigoso.

Veja mais sobre Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super: Antiga técnica de Piccolo aparece em novo mangá

Mangá de Dragon Ball Super revela o segredo de técnica de Vegeta

Dragon Ball Super: Moro humilha dois heróis no mangá, confira

No capítulo 62 (via Comic Book), Moro derruba Goku e Piccolo, ferindo-os mortalmente, após ter absorvido o Andróide Sete-Três, tomando para si seus poderes de cópia que seu lacaio tinha. Porém, o vilão revela que existe um novo detalhe: se Sete-Três apenas podia usar os poderes que copiava por um limitado período de tempo – aproximadamente 30 segundos -, Moro pode usar essa habilidade durante o tempo que ele quiser.

Mas como ele já sabia disso? Isso se deve porque Moro já planejava devorar Sete-Três, como um plano alternativo para enfrentar os Guerreiros Z – especialmente depois deles se prepararem tanto para encarar o vilão, que já pode ser considerado um dos mais poderosos que a franquia Dragon Ball já apresentou até o momento.

Não conhece Moro ainda? Então veja nossa lista a seguir: