Mangá de Dragon Ball Super revela o segredo de técnica de Vegeta

Capa da Publicação

Mangá de Dragon Ball Super revela o segredo de técnica de Vegeta

Por Matheus Takahashi

Alguns capítulos atrás, Vegeta retornou de seu treinamento para desenvolver a Fissão Espiritual, sua nova técnica para combater Moro, o vilão do atual arco de Dragon Ball Super. Porém, conforme o inimigo também desenvolveu novas habilidades, ele também descobriu o segredo para a nova técnica de Vegeta – e isso é um mau sinal para o Príncipe dos Sayajins.

Veja mais sobre Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super: Moro humilha dois heróis no mangá, confira

Dragon Ball Super: Moro descobre técnica devastadora em novo mangá

Novo poder de Vegeta em Dragon Ball Super pode ter importância muito maior, entenda

No capítulo 62 do mangá (via Comic Book), Vegeta tenta atacar Moro depois que o Devorador de Planetas ter nocauteado o Sayajin no capítulo anterior. Porém, antes de permitir que fosse atacado, Moro raciocina com o herói sobre como a nova habilidade de Vegeta funciona:

“Sua nova técnica exige que você cause dano primeiro, certo? Não cometerei o mesmo erro duas vezes”, diz Moro para Vegeta.

O herói começa a xingar bastante depois que o vilão descobre como sua técnica funciona, e, quem puder revistar o capítulo 61, vai perceber que, de fato, Vegeta sempre acertava outros golpes em Moro antes de usar a Fissão Espiritual, para absorver a energia do vilão. 

Isso não é apenas ruim porque assim Moro só teria que desviar de novos ataques, mas também porque agora Moro copiou as habilidades de Vegeta, o que significa que ele pode usar a habilidade contra ele e os Guerreiros Z, impedindo, inclusive, que eles possam usar uma fusão para vencer a batalha.

A batalha contra Moro segue trazendo mais desafios. Como nossos heróis irão lidar com isso? Deixe sua opinião, e veja mais sobre o vilão a seguir: