Dragon Ball Super: Antiga técnica de Piccolo aparece em novo mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Antiga técnica de Piccolo aparece em novo mangá

Por Matheus Takahashi

O arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica em Dragon Ball Super ainda está acontecendo nos mangás, e os Guerreiros Z ainda têm problemas para lidar com Moro, o mais novo inimigo de Goku e cia. E o vilão chegou a usar uma das técnicas de Piccolo contra os heróis – mais especificamente, uma que os fãs não viam desde os tempos de Dragon Ball Z.

Veja mais sobre Dragon Ball Super:

Mangá de Dragon Ball Super revela o segredo de técnica de Vegeta

Dragon Ball Super: Moro humilha dois heróis no mangá, confira

Dragon Ball Super: Moro descobre técnica devastadora em novo mangá

No capítulo 62 do mangá (via Comic Book), Moro utiliza suas novas habilidades de cópia para atacar os Guerreiros Z com suas próprias técnicas, o tornando ainda mais perigoso. Após lançar o Big Bang Attack contra Vegeta e atravessar o peito de Goku com seu braço, ele volta a sua atenção para Piccolo, que tenta ganhar tempo ao tentar se explodir. Porém, ele acaba não tendo tempo, uma vez que Moro acaba o atingindo no estômago com a Special Beam Cannon – também conhecida pelo seu nome em japonês, Makankosappo – uma das técnicas de assinatura de Piccolo.

O Namekusei já havia usado esse golpe em Dragon Ball Z, no combate contra Raditz, matando não só a ele, mas também a Goku, que o segurava por trás. No mangá atual, o golpe deixou Piccolo mortalmente ferido, em mais uma amostra de que apenas um milagre ou uma intervenção divina podem ser capazes de parar Moro.

Será que Piccolo conseguirá sobreviver a esse ataque? Comente sua opinião, e conheça mais sobre Moro, o vilão de Dragon Ball Super, a seguir: