Dragon Ball Super: Moro descobre técnica devastadora em novo mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Moro descobre técnica devastadora em novo mangá

Por Matheus Takahashi

O mangá de Dragon Ball Super segue apresentando mais da batalha entre Goku e os Guerreiros Z contra Moro, o Devorador de Planetas que ameaça a existência da Terra. O vilão já tem representado um grande desafio para os heróis. Agora, ele também poderá acabar matando os defensores da Terra com a descoberta de uma nova habilidade.

Veja mais sobre Dragon Ball Super:

Ilustrador de Dragon Ball Super desenha Bardock e Goku fazendo Kamehameha juntos

Dragon Ball Super: Artista imagina nova forma de Moro em versão colorida

Novo poder de Vegeta em Dragon Ball Super pode ter importância muito maior, entenda

No capítulo 61 do mangá (via CBR), Moro devora seu capanga, Seven-Three (Sete-Três, em livre tradução), para evitar sua derrota para Vegeta, que chega perto de vencê-lo com sua nova técnica. Porém, após evitar sua queda, Moro, já no capítulo 62, explora as habilidades de copiar técnicas obtidas de Sete-Três. Ao usar sua nova técnica, ele descobre que pode acabar com a Terra de uma vez.

Nocauteado no final do capítulo anterior, Vegeta tenta disparar um golpe contra Moro, que desvia e conta que a técnica do Sayajin não funcionará novamente, e ainda afirma que, diferente de seu capanga, ele não tem um limite de tempo para usar as técnicas que ele quiser copiar. Desta forma, ele agarra Vegeta pelo pescoço, copia as técnicas dele, e o ataca com o seu próprio Big Bang Attack.

Desta forma, Piccolo percebe que Moro também poderá ser capaz de utilizar a Fissão Espiritual Forçada, a técnica que Vegeta aprendeu para combater o vilão, além de ser capaz de desfazer fusões, o que impediria Goku e Vegeta de se fundirem, algo que já os ajudou contra outras ameaças. Moro também não perde tempo e ataca Goku e Piccolo com seus poderes, potencialmente os matando. O capítulo se encerra com a aparição de Merus, que se torna, agora, a maior esperança dos Guerreiros Z de derrotar Moro.

Irá Moro alcançar seus objetivos? Goku e Piccolo realmente morreram? Comente conosco sobre o que acha, e veja também: