Capa da Publicação

Novo capítulo de Dragon Ball Super mostra Kuririn como última esperança contra Moro

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

A situação nunca esteve tão ruim para Goku e seus amigos em Dragon Ball Super quanto nos capítulos mais atuais do mangá, onde os guerreiros Z empreendem todos os seus esforços para derrotarem Moro em sua nova e ainda mais poderosa forma.

Veja também:

Dragon Ball Super revela segredo de nova técnica de Moro

Dragon Ball Super: Antiga técnica de Piccolo aparece em novo mangá

Mangá de Dragon Ball Super revela o segredo de técnica de Vegeta

Apesar de ter dado um certo trabalho ao vilão, Vegeta também caiu derrotado, assim como Piccolo, Gohan e Goku, que terminou com o peito atravessado pelo punho de Moro. Mas quando tudo parecia perdido, uma nova esperança surgiu.

No capítulo 62 do mangá (via ComicBook), vemos os heróis seriamente feridos por Moro, que parece estar com a batalha ganha. Mas antes de a história chegar ao fim, vemos Kuririn com um saco cheio de Sementes dos Deuses nas mãos, tentando encontrar Goku e os outros a partir de seu Ki, que diminui cada vez mais.

Kuririn então se dirige para o campo de batalha, decidido a salvar seus amigos. Mas será que ele conseguirá? Descobriremos muito em breve!

Confira nossa lista sobre Dragon Ball Super aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael