Capa da Publicação

Dragon Ball Super explica onde Merus se encaixa na hierarquia dos anjos

Por Matheus Takahashi

O arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica em Dragon Ball Super trouxe muito mais além do que um novo vilão, na forma de Moro, como também revelou a existência de Anjos, que atuam ao lado dos Deuses, observando os mundos mortais. E um novo mangá revelou que há uma hierarquia entre os Anjos da série, incluindo Merus, um dos personagens-chave da atual trama.

Veja mais sobre Dragon Ball Super:

Novo capítulo de Dragon Ball Super mostra Kuririn como última esperança contra Moro

Dragon Ball Super revela segredo de nova técnica de Moro

Dragon Ball Super: Antiga técnica de Piccolo aparece em novo mangá

No volume nº 13 do mangá (via Comic Book), recém-lançado no Japão, as primeiras páginas mostram Whis e Merus, que, apesar de ambos serem Anjos, os dois têm classificações diferentes. Whis é apresentado como um Anjo Guia (em livre tradução para Guide Angel), enquanto Merus é um Anjo Estagiário (Trainee Angel).

Desta forma, o mangá esclarece novamente sobre a relação dos dois, uma vez que o parceiro de Beerus já ordenou que Merus não deveria aconselhar Goku na atual trama, para não se envolver demais nos assuntos humanos. Apesar disso, os próximos capítulos poderão mostrar o Anjo Estagiário tendo mais atitude em ajudar os terráqueos, uma vez que Moro está cada vez mais poderoso e impossível de se deter.

Também é esclarecido que a classificação mais alta é de Grande Sacerdote, cujo título é dado para Zen-Oh, o mais poderoso dentre os Anjos, e rei do Multiverso na franquia Dragon Ball. Você pode ler mais sobre ele e outros seres poderosos em Dragon Ball Super a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus