Capa da Publicação

Último episódio de Arrow teve baixa audiência nos Estados Unidos

Por Raphael Martins

Após oito temporadas e a criação de todo um universo de personagens, Arrow se despediu das telinhas com seu último episódio “Fadeout”, que foi ao ar ontem nos Estados Unidos pelo canal CW. Acontece que esse adeus não foi exatamente com a grandiosidade que os fãs da série esperavam.

De acordo com o site Variety, o episódio final teve apenas 723 mil espectadores, o que representou uma queda de 20% em relação ao episódio anterior, que servia como piloto para a nova série do canal Green Arrow & The Canaries.

Essa queda também representou uma perda impressionante de 50% de público em relação ao capítulo final do crossover Crise nas Infinitas Terras, assim como uma diferença de menos 100 mil espectadores em relação ao primeiro episódio da oitava temporada.

Para o bem e para o mal, Arrow teve seu final mostrado nas telinhas, e agora os produtores do CW tem uma série a menos para se preocupar quanto a audiência.

Veja também:

Arrow termina com conexão com outro grande herói da DC Comics

Produtores de Arrow não tinham certeza se Felicity voltaria para o final

Final de Arrow fez referência a série cancelada da DC Comics

Veja imagens do último episódio na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael