Arrow termina com conexão com outro grande herói da DC Comics

Capa da Publicação

Arrow termina com conexão com outro grande herói da DC Comics

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem, foi ao ar o episódio final da oitava temporada de Arrow, que também serviu como um encerramento definitivo para a série – e como esperado, o episódio abriu várias portas para os personagens remanescentes da produção.

Conforme indicado ao longo de diversas ocasiões anteriores, John Diggle, fiel escudeiro de Oliver Queen, que atuava sob a alcunha de Espartano, passou por uma grande transformação, que o eleva ao panteão de personagens de grande escalão da DC.

Quase ao final do episódio, vemos Diggle sendo atingido por uma rajada de energia de um objeto que caiu dos céus próximo a ele. Quando ele se recupera e vai olhar o que era aquele objeto, vemos uma caixa emanando uma energia esmeralda, que ao ser aberta, revela um anel dos Lanternas Verdes.

Vale lembrar que durante o crossover Elseworlds, o Flash clássico já havia indicado a possibilidade de Diggle se tornar um Lanterna, algo que os fãs estavam aguardando ansiosamente.

Em uma recente entrevista com o Deadline, Marc Guggenheim, produtor da série, falou que ainda não sabe como isso irá se desdobrar no futuro da série, mas que é interessante deixar as possibilidades em aberto.

“Eu não posso falar sobre isso, pois esse momento, assim como muitos outros, foi meio que uma negociação com poderes superiores, do tipo,’Certo, o que nós realmente podemos mostrar? O quão longe podemos ir com isso? Eu acho que esse é provavelmente a melhor. Para mim, a melhor aproximação era deixar o momento falar por si só e ver onde o futuro nos leva.”

O crossover Crise nas Infinitas Terras mostrou rapidamente o planeta OA e, em breve, os Lanternas terão uma série própria na HBO Max, sendo assim, é provável que vejamos Diggle agindo como um Lanterna no futuro.

Veja também:

Oliver Queen quase teve traje fiel aos quadrinhos em Arrow

Produtor de Arrow fala sobre a dificuldade de terminar a série após morte de personagem importante

Atriz de The Flash quer novo nome pro Arrowverso

Fique com imagens da temporada final de Arrow em nossa galeria: