Arte mostra que Oliver Queen quase teve traje bem fiel aos quadrinhos em Arrow

Capa da Publicação

Arte mostra que Oliver Queen quase teve traje bem fiel aos quadrinhos em Arrow

Por Gus Fiaux

Arrow está chegando ao fim nesta terça-feira (28), com a exibição de seu episódio final que servirá como um tributo a Oliver Queen. A série teve um grande caminho até aqui, e embora o herói tenha nos deixado, seu legado vai continuar vivo por um bom tempo. No entanto, ele poderia ter ganhado um visual bem diferente na série.

Agora, o artista conceitual Andy Poon compartilhou, através de seu Instagram, uma arte conceitual para o traje do Arqueiro Verde. Esse visual é bem mais fiel às HQs da DC Comics, em especial o reboot dos Novos 52 – com direito a um traje mais tático, com placas resistentes ao longo do corpo.

Quando Oliver surgiu na série, ele era conhecido apenas como “O Capuz”, um vigilante letal que caçava a nata do crime em sua cidade. Com o passar do tempo, Oliver foi evoluindo e se tornando mais heroico, adotando novos trajes e novos codinomes. Desde então, ele já foi o Arqueiro e o Arqueiro Verde.

Agora, a jornada de Oliver chegou ao fim. O herói se sacrificou ao fim da Crise nas Infinitas Terras para derrotar o Anti-Monitor de uma vez por todas e para restaurar o Multiverso. Agora, a série do herói está chegando ao fim, mas a filha de Oliver, Mia Smoak, deve assumir seu manto em Arqueira Verde e as Canários. 

Veja mais notícias de Arrow:

Produtor de Arrow fala sobre a dificuldade de terminar a série após morte de personagem importante

Atriz de The Flash quer novo nome pro Arrowverso

Universo de Arrow passou por inúmeras mudanças após Crise nas Infinitas Terras

Na galeria abaixo, fique com a arte:

Arrow terá seu episódio final divulgado nesta terça-feira.