Capa da Publicação

Twister vai ganhar um remake

Por Gus Fiaux

Considerado um dos melhores filmes de desastre de todos os tempos, Twister foi lançado em 1996 e logo se tornou um sucesso de bilheterias. Estrelado por Bill Paxton Helen Hunt, o longa agora deve ganhar um remake – que já está sendo ativamente desenvolvido pela Universal Pictures.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo remakes reboots:

O Caldeirão Mágico pode ganhar remake live-action pela Disney

Diretora de Drácula comenta o que podemos esperar de novo reboot

Os Outros vai ganhar um remake

A notícia veio da Variety, que revela que a Universal está de olho em Joseph Kosinski para assumir a direção. Kosinski atualmente está trabalhando em Top Gun: Maverick, filme que teve sua estreia adiada para o fim do ano devido à pandemia do COVID-19. Outros créditos do cineasta incluem Oblivion Tron: O Legado.

Aclamado por seus efeitos visuais, Twister mostra o efeito devastador de tornados nos Estados Unidos, enquanto um casal à beira do divórcio precisa correr contra o tempo para criar um sistema avançado de alerta climático. O longa chegou a ser indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais Melhor Som, mas não recebeu os prêmios.

Abaixo, veja os 10 melhores filmes de desastre de todos os tempos:

Ainda não há previsão de lançamento para o remake de Twister.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux