Os Outros vai ganhar um remake

Capa da Publicação

Os Outros vai ganhar um remake

Por Gus Fiaux

Hollywood não vive sem sua boa dose de remakes e refilmagens, mesmo de filmes que não são tão velhos a ponto de precisarem de uma. No caso do horror, temos várias reformulações de filmes clássicos todos os anos – e agora, parece que é a vez de Os Outros, um longa de 2001 protagonizado por Nicole Kidman. 

Segundo o Deadline, a produtora independente Sentient Entertainment acaba de conquistar os direitos para a produção de um remake de Os Outros. Aparentemente, a estratégia é trazer essa história de uma forma atual, “reinventando e modernizando a trama”. De acordo com o site, o projeto está atraindo a atenção de várias pessoas de alto escalão de Hollywood.

Veja mais notícias de filmes de terror:

Espiral: O Legado de Jogos Mortais ganha novas imagens

Um Lugar Silencioso: Parte 2 recebe nova data de estreia

Os Novos Mutantes pode ter tido tempo de duração alterado

Em uma declaração dada ao site, o produtor do novo projeto, Renee Tab falou sobre como está feliz em trabalhar em um filme que possui temas tão importantes até hoje:

“Eu estou honrado de poder trabalhar no meu filme de horror favorito de todos os tempos, ‘Os Outros’, e poder trazer essa reimaginação para os novos públicos. É quase sombrio e inacreditável como os temas [do filme] são atemporais hoje em dia: auto-isolamento, paranoia e medo – e claro, o intenso desejo de proteger nossas crianças e nós mesmos do perigo. Nós estamos ansiosos para revelar as camadas por trás de Grace, a protagonista, cuja dor e os demônios atraem o público em uma jornada cheia de compaixão.”

No ano que vem, a versão original de Os Outros completará vinte anos de existência. O longa é focado em uma família que mora em uma mansão vitoriana, no ano de 1945. Aos poucos, eles começam a ser assombrados pelo que parecem ser fantasmas… mas a realidade é muito pior e mais sombria.

Abaixo, veja os 10 fantasmas mais aterrorizantes de filmes de horror:

Ainda não há previsão de lançamento para o remake de Os Outros.