Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso: Parte 2 recebe nova data de estreia

Por Evandro Lira

Ao que tudo indica, a Paramount encontrou uma data adequada para lançar o longa Um Lugar Silencioso: Parte II. De acordo com a Variety, a continuação estrelada por Emily Blunt está agora programada para chegar aos cinemas em 4 de setembro de 2020.

O filme foi originalmente agendado para estrear no dia 20 de março, mas teve que ser adiado de última hora devido às medidas de precaução adotadas diante do novo coronavírus.

Veja também:

Minions 2 é adiado em um ano por causa da pandemia

Sony diz que seus jogos não serão adiados pela pandemia do Coronavírus

Como o Coronavírus pode afetar o futuro do entretenimento?

Um Lugar Silencioso: Parte II foi apenas um dos muitos títulos que tiveram que ser adiados por causa da pandemia do COVID-19, entre eles Viúva Negra, Velozes e Furiosos 9 e Mulher-Maravilha 1984. Para conferir todos os títulos que tiveram suas datas alteradas, assista abaixo:

Na trama do novo filme de John Krasinski, a família Abbott deve continuar sua luta pela sobrevivência em silêncio, enquanto é forçada a se aventurar pelo desconhecido.

Estamos na torcida para que, até a nova de lançamento, as coisas já tenham sido normalizadas no mundo todo!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira