Capa da Publicação

Minions 2 é adiado em um ano por causa da pandemia

Por Evandro Lira

Diante da pandemia da COVID-19, os estúdios de cinema estão tendo que repensar todo seu calendário de estreias. Esse é o caso do Universal Pictures, que estabeleceu novas datas para alguns de seus principais lançamentos.

A sequência de Minions, A Origem de Gru, que estava programada para chegar as salas do mundo todo em julho de 2020 foi adiado em um ano, com a estreia agora marcada para acontecer em 2 de julho de 2021.

Veja também:

Últimos episódios de Supernatural são atrasados por conta do Coronavírus

Sony diz que seus jogos não serão adiados pela pandemia do Coronavírus

Como o Coronavírus pode afetar o futuro do entretenimento?

Outra sequência de um filme animado recebeu nova de lançamento. Sing – Quem Canta seus Males Espanta 2 foi adiado para 22 de dezembro de 2021, deixando Wicked, adaptação do musical da Broadway, sem data.

Por ser a época em que os filmes geram mais receita, a temporada entre maio e agosto é normalmente a mais visada pelas empresas de cinema. No entanto, o coronavírus comprometeu o ano de 2020 de maneira que as consequências ainda devem ser sentidas pelos próximos anos.

Qual filme adiado que você mais estava a fim de conferir? Comente!

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira