Espiral: O Legado de Jogos Mortais ganha novas imagens

Capa da Publicação

Espiral: O Legado de Jogos Mortais ganha novas imagens

Por Gus Fiaux

Uma das franquias de horror mais populares dos anos 2000, Jogos Mortais está prestes a retornar para um novo capítulo, que deve dar origem a uma franquia ambientada no mesmo universo dos longas anteriores. Em Espiral, dois detetives precisarão investigar assassinatos muito parecidos com os causados por Jigsaw.

O longa é estrelado e roteirizado por Chris Rock e trará, em seu elenco, nomes como Samuel L. Jackson, Max Minghella Marisol Nichols. A trama do filme continua sendo um enigma, mas agora temos novas imagens oficiais que mostram um pouco dos personagens centrais do longa-metragem.

Veja mais notícias de Espiral:

Espiral, novo filme da franquia Jogos Mortais, ganha primeiro trailer

Chris Rock está desenvolvendo um novo filme de Jogos Mortais

Samuel L. Jackson entra para o elenco de Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Nas imagens, podemos ver o Detetive Ezekiel Banks (vivido por Rock), que se destaca na maioria das fotos. Temos também Marcus Banks (Jackson), o Detetive William Schenk (Minghella) e a Capitã Angie Garza (Nichols). Em uma das fotos, também podemos ver o diretor do longa, Darren Lynn Bousman, que também foi responsável por Jogos Mortais 2, 3 4.

O longa originalmente chegaria aos cinemas em maio de 2020. No entanto, graças à crise causada pelo COVID-19 (Coronavírus), a distribuidora original do longa, a Lionsgate, decidiu adiar a estreia por tempo indeterminado, até que se possa pensar em uma nova estratégia para o lançamento do filme. Acredita-se que o longa ainda chegue aos cinemas em 2020.

Na galeria abaixo, confira as imagens do novo longa:

Espiral: O Legado de Jogos Mortais ainda não teve sua nova data de lançamento anunciada.