Spiral, novo filme da franquia Jogos Mortais, ganha primeiro trailer

Capa da Publicação

Spiral, novo filme da franquia Jogos Mortais, ganha primeiro trailer

Por Raphael Martins

Após algum tempo longe das telas, a franquia de terror Jogos Mortais prepara seu retorno na forma de um novo filme chamado Spiral (“Espiral”, em português), que será estrelado e produzido pelo comediante Chris Rock.

Veja também:

Jogos Mortais – Samuel L. Jackson entra para o elenco do reboot de Chris Rock!

Jogos Mortais – Chris Rock está desenvolvendo um novo filme da série!

Premonição – Franquia vai ganhar um reboot pelos roteiristas de “Jogos Mortais”!

A trama acompanhará o detetive Zeke (Chris Rock), que investiga uma série de assassinatos em série cometidos por aparatos engenhosos e com requintes de crueldade. Samuel L. Jackson, Max Minghella e Marisol Nichols também estão no elenco do novo filme, que acaba de ganhar seu primeiro trailer. Confira:

O novo filme da franquia será produzido por Mark Burg Oren Koules, que trabalharam na franquia original. Darren Lynn Bousman, que foi o diretor do segundo, terceiro e quarto Jogos Mortais, será o diretor deste projeto. A decisão de revisitar a franquia foi do próprio Chris Rock, um grande fã dos filmes originais.

Fique com alguns cartazes de Jogos Mortais – Jigsaw, o último filme da série Jogos Mortais, aqui embaixo:

O novo Jogos Mortais tem estreia marcada para 23 de outubro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael