Jogos Mortais – Chris Rock está desenvolvendo um novo filme da série!

Capa da Publicação

Jogos Mortais – Chris Rock está desenvolvendo um novo filme da série!

Por Raphael Martins

Jogos Mortais, uma das franquias de terror mais populares dos últimos anos, será reiniciada nos cinemas muito em breve. A novidade com certeza deixa muitos fãs animados, já que nada é feito com a série desde 2017, quando o último filme foi exibido nos cinemas.

Seguindo o exemplo de Jordan Peele, que deu um tempo nas comédias para se aventurar no gênero de terror, o ator Chris Rock trabalhará junto com o estúdio Lionsgate no novo filme, que será um reboot, de acordo com o site Variety. O anúncio foi feito pelo presidente da Lionsgate, Joe Drake.

Em uma declaração, Chris Rock se diz fã da franquia e que está muito empolgado por participar deste novo projeto:

“Eu sou um fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme, em 2004. Estou muito animado pela oportunidade de levar isso a um novo lugar realmente intenso e distorcido.”

Muito conhecido por suas comédias no cinema, Chris Rock começou no stand-up, ainda nos anos 80, e sua popularidade o fez ser escalado para fazer parte do programa Saturday Night Live. Ele também desenvolveu uma série de TV baseada em sua própria vida chamada Todo Mundo Odeia o Chris, que é bastante popular no Brasil até hoje.

Como vocês acham que será o Jogos Mortais comandado por Chris Rock? Ele vai fazer um trabalho tão bom quanto Jordan Peele em seus filmes de horror? Deixem seus comentários!

Fique com alguns cartazes de Jogos Mortais – Jigsaw, o último filme da série Jogos Mortais, aqui embaixo:

O novo Jogos Mortais tem estreia marcada para 23 de outubro de 2020.

Fonte: ScreenRant