Traje do Cavaleiro Negro em Os Eternos será fiel às HQs e parte CGI, diz site

Capa da Publicação

Traje do Cavaleiro Negro em Os Eternos será fiel às HQs e parte CGI, diz site

Por Raphael Martins

Os Eternos deve ser um dos primeiros filmes da Marvel a iniciar a Fase 4 do MCU, trazendo os heróis imortais criados por Jack Kirby na forma de um elenco diverso. Entre os novos heróis, está o Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, que será interpretado por Kit Harrington (Game of Thrones).

Veja também:

Kumail Nanjiani, de Os Eternos, fala sobre o atraso do filme

Grande vilão de Os Eternos por ter sido revelado pela Funko

Adaptação da Netflix de obra de Mark Millar ganha roteirista de Os Eternos

De acordo com o insider Daniel Richtman para o site The Direct, o visual do personagem deve ser bem parecido com o das HQs, mas com algo a mais: parte de seu traje será feito em CGI, como acontece com o Homem de Ferro e o Homem-Aranha, por exemplo.

Segundo o site, a pressa para terminar as filmagens a tempo tem tudo a ver com essa decisão criativa:

“A produção de Os Eternos foi corrida para poder acompanhar a agenda de filmagens, o que significa que os trajes não estavam terminados, os sets não estavam completamente construídos e até mesmo partes do roteiro estavam incompletas no inicio das gravações. O traje do Cavaleiro Negro de Kit Harringon, especificamente, não estava terminado quando as cenas com ele foram feitas, então é provável que a pós-produção precise completá-lo digitalmente, a la Homem-Aranha ou Homem de Ferro. E sim, Harrington usará um traje parecido com o dos quadrinhos para o próximo filme épico do estúdio.”

O Marvel Studios e a Disney não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto, então tratem tudo como apenas um rumor por enquanto.

Não deixe de conferir: