Supergirl ajuda Sonhadora a defender sua comunidade em trailer de novo episódio

Capa da Publicação

Supergirl ajuda Sonhadora a defender sua comunidade em trailer de novo episódio

Por Leo Gravena

Desde a quarta temporada de Supergirl, a heroína principal luta contra o crime ao lado da Sonhadora, a primeira heroína transgênero da TV americana. Agora, em um dos próximos episódios da série, Nia Nal será o grande destaque.

Veja mais do Arrowverso:

Ator de Supergirl se junta ao elenco de Falcão e o Soldado Invernal

Atriz de Arrow fala sobre a última temporada da série

Kid Flash está de volta em fotos do próximo episódio de The Flash

No teaser do próximo episódio da quinta temporada de Supergirl, veremos a Sonhadora sendo marcada por um vilão por ser transgênero. A heroína se assumiu trans para o mundo no final da quarta temporada, quando fala sobre como aliens e humanos deveriam aprender a conviver em paz. Com a luta mais pessoal do que nunca para a jovem heroína, ela contará com a ajuda da Supergirl e não lutará sozinha para defender sua comunidade.

Confira o trailer e a sinopse abaixo:

Supergirl 5×15 – Reality Bytes

 

Sonhadora ascende para proteger sua comunidade após sua colega de quarto ser atacada violentamente. – A colega de quarto de Nia (Nicole Maines), Yvette (atriz convidada Roxy Wood), é atacada por um homem que está marcando a Sonhadora pois não gosta que ela é transgênero e quer que ela deixe de ser uma heroína. Determinada a proteger sua comunidade de mais perigo, a Sonhadora se recusa a ceder às ameaças e entra na lida de fogo para pará-lo. Supergirl (Melissa Benoist) se junta a Sonhadora, que também alista a ajuda de Brainy (Jesse Rath). Enquanto isso, Alex (Chyler Leigh), J’onn (David Harewood) e Kelly (Azie Tesfai) tentam salvar um homem preso dentro de um ‘escape room’ dentro de uma realidade virtual.

 

O episódio vai ao ar dia 15 de março.

Confira também: