Kid Flash está de volta em fotos do próximo episódio de The Flash

Capa da Publicação

Kid Flash está de volta em fotos do próximo episódio de The Flash

Por Raphael Martins

Após uma longa ausência das séries do Arrowverso, Wally West, o Kid Flash, retornará às telinhas para mais uma participação, que se dará no décimo quarto episódio da sexta temporada de The Flash.

Veja também:

Novo episódio de The Flash faz referência à Aves de Rapina

Dois personagens importantes retornarão para The Flash

A Força de Aceleração está morrendo em novo episódio de The Flash

Chamado“Death of the Speed Force” (“A Morte da Força de Aceleração”, em português), o episódio mostrará Wally (Keiynan Lonsdale) de volta a Central City após viajar pelo mundo, trazendo uma mensagem preocupante para Barry (Grant Gustin) sobre a Força de Aceleração. A sinopse oficial do episódio diz:

“Kid Flash (Keiynan Lonsdale) retorna a Central City com uma atitude zen e novos truques na manga. Embora empolgado para ver sua família novamente, Wally confessa a Barry (Grant Gustin) que ele voltou porque acha que há algo de errado com a Força de Aceleração. Enquanto isso, Cisco (Carlos Valdes) volta de sua missão de busca pela Terra Primordial.”

A última aparição do Kid Flash no Arrowverso se deu em Legends of Tomorrow, onde fez parte da tripulação da Waverider por um curto período de tempo. E aí, empolgados com o retorno do herói?

Confira fotos do próximo episódio na nossa galeria:

Fonte: ComicBook