Capa da Publicação

Atriz de Arrow fala sobre a última temporada da série

·
Por Leo Gravena

A última temporada de Arrow chegou ao fim, marcada pelo sacrifício definitivo de Oliver Queen durante a Crise nas Infinitas Terras. O herói teve que morrer para livrar o Multiverso da ameaça do Anti-Monitor, mas antes de se partir, pôde se despedir de vários de seus amigos e passar seu legado adiante.

Veja mais do Arrowverso:

O futuro do Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Produtor de Arrow fala sobre decisão envolvendo Laurel Lance

Arte conceitual revela como seria o Lanterna Verde no Arrowverso

A atriz Kat McNamara, que interpretou a filha de Oliver e Felicity nas duas últimas temporadas de Arrow, falou sobre sua experiência na série.

“Chegar na série na sétima temporada, era muito aparente o quanto a equipe da série é uma família e como o elenco e os criadores tiveram tanto trabalho e dedicação nos últimos oito anos. Quando eles me disseram que eu ia interpretar o ‘bebê Olicity’, como disseram, eu voltei e assisti a série inteira porque sabia o quão especial era esse relacionamento para os fãs. Eu sabia o quão cuidadosos Stephen [Amell], Emily [Bett Rickards] e os escritores foram ao criar esse relacionamento”. 

Na entrevista com a Dujour, a atriz também citou que a última temporada foi muito especial pois, “cada episódio foi uma capa de amor em um aspecto diferente de Arrow”. Dentre esses episódios, tivemos o piloto de Green Arrow and the Canaries, que muito provavelmente se tornará uma série, focada em Mia Queen, a personagem de McNamara, junto das Canários em uma versão futura de Star City.

Na lista abaixo, fique com as maiores diferenças entre Arrow e as HQs do Arqueiro Verde:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."