Arte conceitual revela como seria o Lanterna Verde no Arrowverso

Capa da Publicação

Arte conceitual revela como seria o Lanterna Verde no Arrowverso

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Arrowverso veio para trazer diversos heróis da DC Comics para a televisão, com muitas séries focadas nos grandes ícones da editora. No entanto, um personagem que muitos queriam ter visto nessa “franquia” é o Lanterna Verde. Infelizmente, isso não aconteceu até o final de Arrow, quando John Diggle recebe o anel.

Porém, há rumores de que outra versão do herói poderia ter sido introduzida em Legends of Tomorrow. Já que a Sociedade da Justiça da América foi uma parte importante da segunda temporada da série, nós por pouco não vimos Alan Scott, o Lanterna Verde da Era de Ouro das HQs.

Veja notícias do Arrowverso:

Kid Flash está de volta em fotos do próximo episódio de The Flash

Novo episódio de Batwoman confirma existência de grande vilão do Batman depois da Crise

Mr. Mxyzptlk retorna em imagens do 100º episódio de Supergirl

O personagem seria vivido por Patrick Adam (Suits), que por sua vez, acabou interpretando o Homem-Hora na série. Mas agora, o artista conceitual Andy Poon acaba de soltar, em seu Instagram, uma arte que nos mostra como poderia ter sido o visual do herói.

“Na primeira temporada de Legends of Tomorrow, eu fui pedido para desenhar o Alan Scott,” disse o artista na legenda da arte. Revelando logo após que a DC não deixou o personagem ser utilizado. “Apenas para descobrir cerca de uma hora depois da DC que não poderíamos usar ele, então eles o mudaram para o Homem-Hora”. 

Confira a nova arte conceitual:

Para quem não sabe, Alan Scott foi o primeiro Lanterna Verde dos quadrinhos. O herói tem seus poderes derivados de magia, diferente dos personagens pertencentes à Tropa dos Lanternas Verdes. Infelizmente, ele não foi introduzido (ainda) no Arrowverso.

 

Confira também:

The Flash Legends of Tomorrow vão ao ar na terça-feira, enquanto Supergirl Batwoman são exibidas aos domingos.