Tom Felton, de Harry Potter, diz que não foi escolhido para a Sonserina

Capa da Publicação

Tom Felton, de Harry Potter, diz que não foi escolhido para a Sonserina

Por Gus Fiaux

Dentro do universo de Harry Potter, é difícil pensar em alguém que represente mais o “espírito” da Sonserina que Draco Malfoy. O bruxo vem de uma família rica e puro-sangue, e é ambicioso a ponto de se juntar aos Comensais da Morte para preservar a honra de sua família. No mundo real, o ator que viveu o personagem, Tom Felton, parece ser o completo oposto disso.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Harry Potter e o Mundo Bruxo:

Conheça as 8 escolas de magia do Mundo Bruxo de Harry Potter

Cinemas chineses irão exibir Harry Potter em 4K após surto de coronavírus

Animais Fantásticos 3 será mais parecido com o primeiro, garante ator

O ator recentemente postou em seu Instagram algumas fotos que mostram a sua seleção de casa de Hogwarts, feita para o movimento Harry Potter at Home. Para a surpresa de todos, Felton acabou sendo selecionado para a Lufa-Lufa, uma das casas que Draco Malfoy mais odeia nos livros. E para combinar com a personalidade de seu personagem, o ator ainda adicionou a seguinte legenda:

“Um dia tão triste… de tantas formas!”

É curioso notar como alguns atores do universo mágico criado por J.K. Rowling são muito diferentes de suas contrapartes fictícias. Tom Felton definitivamente não tem nada a ver com Draco Malfoy, tendo sido sempre muito atencioso com os fãs e extremamente gentil com seus colegas de elenco.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Draco Malfoy:

Você também pode descobrir sua casa de Hogwarts no nosso quiz.