Titãs: Brenton Thwaites achou que havia sido escalado para o filme do Asa Noturna

Capa da Publicação

Titãs: Brenton Thwaites achou que havia sido escalado para o filme do Asa Noturna

Por Raphael Martins

Nos primeiros anos do Universo Estendido da DC nos cinemas, a Warner Bros. tinha muitos planos para filmes individuais de alguns de seus personagens mais queridos, como o Asa Noturna. Como sabemos, todos aqueles planos mudaram, o filme nunca aconteceu e o herói acabou indo parar nas telinhas da TV. Essa situação acabou confundido Brenton Thwaites, intérprete do Dick Grayson/Asa Noturna na série Titãs.

Veja também:

Asa Noturna ganha armadura tecnológica em nova HQ da DC, confira

Cena deletada da primeira temporada de Titãs mostra o Asa Noturna, veja imagem

Ator de Titãs diz que adoraria viver Capuz Vermelho em sua própria série

Em uma sessão de perguntas e respostas feita no Instagram, o ator revelou que achava que interpretaria o personagem em seu filme solo, não numa série de TV.

Em vídeo, o ator disse:

“Quando eu assinei para o Asa Noturna, eu estava perguntando sobre o filme. Eu fui originalmente inspirado pelo Batman de Christopher Nolan, e na minha cabeça, eu imaginei que faria aquele filme incrível do Asa Noturna. Havia um filme flutuando pela Warner Bros. por um tempo, mas era sobre o Asa Noturna de Ben Affleck.”

Os planos para o filme do Asa Noturna foram definitivamente engavetados pelo estúdio, assim como o filme da Batgirl e outras produções focadas em vários heróis da DC, o que não deve mudar tão cedo.

Confira nossa lista sobre o herói aqui embaixo: