Ator de Titãs diz que adoraria viver Capuz Vermelho em sua própria série

Capa da Publicação

Ator de Titãs diz que adoraria viver Capuz Vermelho em sua própria série

Por Raphael Martins

A partir da segunda temporada de Titãs, Jason Todd, o segundo Robin, se tornou um membro recorrente do elenco, fazendo parte do grupo de heróis liderados por Dick Grayson. Com o tempo, o herói se tornou uma adição valorosa ao time, que não seria o mesmo sem ele.

Mas nos quadrinhos, a história de Jason Todd dá uma guinada inesperada: traído por sua própria mãe e assassinado pelo Coringa, o garoto é revivido no Poço de Lázaro e se torna o Capuz Vermelho, um violento vigilante de Gotham que, por várias vezes, bate de frente com o Batman por sua maneira implacável de se lidar com os criminosos.

Veja também:

DC está considerando criar série derivada de Titãs

Arte conceitual de Titãs mostra um visual um pouco diferente do Aqualad

Ator de Titãs se junta ao elenco de Missão: Impossível 7 e 8

Ainda não se sabe se o mesmo pode acontecer em Titãs, mas o ator Curran Walters, que vive Jason Todd na série, parece estar plenamente disposto a trocar seu traje pelo do Capuz Vermelho, ainda mais se for em sua própria série. Em uma entrevista ao ComicBook, ele disse:

“Claro, isso seria muito legal! Quero dizer, tudo depende do que a equipe acha e para onde os roteiristas de Titãs decidirem ir. Seria legal se nós explorássemos essa história em Titãs um dia. Vamos ver.”

Walters também fala sobre o que ele espera que aconteça com seu personagem na série:

“Eu acho que uma das coisas mais icônicas seria mostrar a cena em que ele [Jason Todd rouba os pneus do Batmóvel. É uma cena bem memorável para mim, com certeza. Obviamente, todo o lance com o Coringa seria um sonho, em um mundo ideal. Mas vamos ver. Estou empolgado para receber o primeiro roteiro da temporada e ver o que acontece.”

A terceira temporada de Titãs ainda não tem data para chegar, principalmente com as paralisações devido ao estado de pandemia.

Fique com nossa lista sobre o Capuz Vermelho aqui embaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada