Capa da Publicação

Ator de Titãs diz que adoraria viver Capuz Vermelho em sua própria série

Por Raphael Martins

A partir da segunda temporada de Titãs, Jason Todd, o segundo Robin, se tornou um membro recorrente do elenco, fazendo parte do grupo de heróis liderados por Dick Grayson. Com o tempo, o herói se tornou uma adição valorosa ao time, que não seria o mesmo sem ele.

Mas nos quadrinhos, a história de Jason Todd dá uma guinada inesperada: traído por sua própria mãe e assassinado pelo Coringa, o garoto é revivido no Poço de Lázaro e se torna o Capuz Vermelho, um violento vigilante de Gotham que, por várias vezes, bate de frente com o Batman por sua maneira implacável de se lidar com os criminosos.

Veja também:

DC está considerando criar série derivada de Titãs

Arte conceitual de Titãs mostra um visual um pouco diferente do Aqualad

Ator de Titãs se junta ao elenco de Missão: Impossível 7 e 8

Ainda não se sabe se o mesmo pode acontecer em Titãs, mas o ator Curran Walters, que vive Jason Todd na série, parece estar plenamente disposto a trocar seu traje pelo do Capuz Vermelho, ainda mais se for em sua própria série. Em uma entrevista ao ComicBook, ele disse:

“Claro, isso seria muito legal! Quero dizer, tudo depende do que a equipe acha e para onde os roteiristas de Titãs decidirem ir. Seria legal se nós explorássemos essa história em Titãs um dia. Vamos ver.”

Walters também fala sobre o que ele espera que aconteça com seu personagem na série:

“Eu acho que uma das coisas mais icônicas seria mostrar a cena em que ele [Jason Todd rouba os pneus do Batmóvel. É uma cena bem memorável para mim, com certeza. Obviamente, todo o lance com o Coringa seria um sonho, em um mundo ideal. Mas vamos ver. Estou empolgado para receber o primeiro roteiro da temporada e ver o que acontece.”

A terceira temporada de Titãs ainda não tem data para chegar, principalmente com as paralisações devido ao estado de pandemia.

Fique com nossa lista sobre o Capuz Vermelho aqui embaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael