Ator de Titãs se junta ao elenco de Missão: Impossível 7 e 8

Capa da Publicação

Ator de Titãs se junta ao elenco de Missão: Impossível 7 e 8

Por Raphael Martins

Missão: Impossível 7 e 8, que trarão novamente Tom Cruise e grande elenco, estão sendo produzidos ao mesmo tempo, sendo a intenção do estúdio lançá-los um após o outro no relativamente curto espaço de um ano. No momento, o projeto segue parado devido à pandemia, mas mesmo longe do set de filmagens, o trabalho continua.

Veja também:

Missão Impossível 7 – Pom Klementieff, de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” se junta ao elenco do filme!

Missão: Impossível 7 pode ter filmagens na Itália canceladas

Nicholas Hoult entra para o elenco de Missão: Impossível 7 e 8

Chris McQuarrie, que dirige ambos os filmes, anda sendo muito ativo em suas redes sociais, sempre abastecendo os fãs com curiosidades das produções e novidades sobre o elenco. E durante esta semana, mais um ator se juntou ao projeto.

Em sua conta oficial no Twitter, o diretor confirmou que o ator Esai Morales aparecerá no sétimo e oitavo filmes da franquia. O ator é mais conhecido do público por seu trabalho na série Titãs, onde interpretou o vilão Exterminador.

“Todos encaramos o mesmo destino…”

Maiores detalhes sobre o personagem de Esai Morales ainda são desconhecidos, mas a frase escrita por Chris McQuarrie em sua postagem parece indicar que ele pode ser o principal vilão dos dois filmes.

Missão: Impossível 7 tem previsão de estreia para 19 de novembro de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 deve chegar em 4 de novembro de 2022.

Fique com 10 grandes momentos da franquia aqui embaixo: