Missão: Impossível 7 pode ter filmagens na Itália canceladas

Capa da Publicação

Missão: Impossível 7 pode ter filmagens na Itália canceladas

Por Gus Fiaux

O próximo capítulo da franquia Missão: Impossível foi um dos filmes mais atingidos pela crise do COVID-19. O longa estava tendo filmagens na Itália quando a pandemia eclodiu, o que fez com que as gravações fossem paralisadas por tempo indeterminado. Contudo, é provável que o longa passe por grandes mudanças em sua própria narrativa devido a esse ocorrido.

Abaixo, veja mais notícias de Missão: Impossível:

Nicholas Hoult entra para o elenco de Missão: Impossível 7 e 8

Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia Vol. 2 se junta ao elenco de Missão: Impossível 7

Hayley Atwell confirma sua participação nos dois próximos filmes da franquia Missão: Impossível

Em um novo artigo da Variety foi revelado que, mesmo com a situação se ajustando no país europeu, é possível que Missão: Impossível 7 tenha todas as cenas na Itália descartadas. Ao que tudo indica, o filme teria uma grande sequência situada em Veneza. A maior causa disso se deve às restrições de viagens e de voos internacionais nos aeroportos dos Estados Unidos.

As fontes da revista ainda dizem que Tom Cruise, que interpreta Ethan Hunt na saga, acredita que as filmagens devem retornar em junho – uma esperança pouco crível, já que o futuro ainda permanece incerto devido ao status mundial por conta do vírus. Vale mencionar, no entanto, que nada disso está confirmado, já que os produtores e o diretor ainda estão analisando o cenário nos próximos meses.

Abaixo, veja os 10 melhores momentos da franquia:

Missão: Impossível 7 chega aos cinemas em julho de 2021.