Missão: Impossível – Hayley Atwell confirma sua participação nos dois próximos filmes da franquia!

Capa da Publicação

Missão: Impossível – Hayley Atwell confirma sua participação nos dois próximos filmes da franquia!

Por Gus Fiaux

Missão: Impossível é, definitivamente, uma das maiores franquias de ação da atualidade, trazendo Tom Cruise em destaque no papel do agente especial Ethan Hunt, que é sempre designado para as missões mais difíceis do mundo. E, ao que tudo indica, o astro se juntará a Hayley Atwell nas sequências de sua franquia.

A atriz compartilhou, em seu perfil no Instagram, uma matéria sobre sua presença no próximo filme da franquia. Além de confirmar sua presença, ela também revelou que não estará apenas em um, mas sim dois filmes da saga – que devem chegar aos cinemas em 2021 e 2022, respectivamente:

“Estou animada para me juntar a Tom Cruise e Christopher McQuarrie para os próximos dois filmes de ‘Missão: Impossível’. Sair de uma peça clássica para um audiobook de um excelente novo livro, para uma animação da Disney/Marvel e agora protagonizar uma franquia gigantesca de ação é o tipo de variedade que enche minha curiosidade e me mantém aprendendo e lutando para ser melhor e fazer melhor. Eu mal posso esperar para começar a compartilhar essa aventura com vocês – principalmente na forma de reclamações efusivas e suadas sobre o treino de ação enquanto também vomito com animação e entusiasmo.”

Ainda não sabemos ao certo quem ela deve interpretar nos filmes, mas vale mencionar que ela será uma das duas protagonistas femininas dos longas, uma vez que o retorno de Rebecca Ferguson ao papel de Ilsa Faust também é esperado. Os dois filmes devem ser dirigidos por Christopher McQuarrie, que comandou os dois últimos longas, Nação Secreta Efeito Fallout.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Efeito Fallout, o sexto longa da franquia:

Missão: Impossível 7 chega aos cinemas em julho de 2021. Já o oitavo deve ser lançado em agosto de 2022.