DC está considerando criar série derivada de Titãs

Capa da Publicação

DC está considerando criar série derivada de Titãs

Por Leo Gravena

Titãs é o maior sucesso do DC Universe , o serviço de streaming da DC que até o momento também conta com Patrulha do Destino e a série animada da Arlequina. E parece que a companhia pretende manter eles como o foco desse universo.

Segundo analistas do meio, a DC está comprometida em criar mais conteúdo para o streaming nos próximos anos e, um antigo funcionário da Warner Bros. Digital Labs (que saiu da empresa esse ano) disse em entrevista com o Business Insider que “O sentimento no escritório é que o DC Universo vai continuar por, no mínimo, mais um ano ou dois. Eles estão comprometidos e dando orçamento [para as séries]”. 

Veja também:

Batgirl é confirmada na terceira temporada de Titãs

Terceira temporada de Titãs pode trazer herói obscuro da DC

Artes conceituais de Titãs mostram visuais alternativos para Ravena

Após o anuncio do HBO Max, o novo serviço de streaming da Warner, muitas pessoas acreditavam que o DC Universe seria integrado a ele, ou então deixado de lado completamente – principalmente considerando que Patrulha do Destino e a série dos Lanternas Verdes serão exibidos lá. Mas, pelo menos no momento, esse não parece ser o caso.

De acordo com o ex-funcionário da empresa, mesmo o streaming tendo orçamento, eles ainda pretendem fazer menos coisas, dizendo “Eles querem manter [o DC Universe] funcionando, mas querem manter ele pequeno”. Segundo o Business Insider, a mesma pessoa disse que, como Titãs é o maior sucesso do DCU, no momento eles estavam considerando outros spin-offs da série, fazendo com que ela fosse o ponto central do streaming no futuro.

Qual série derivada de Titãs você gostaria de ver?

Veja também: