Asa Noturna ganha armadura tecnológica em nova HQ da DC, confira

Capa da Publicação

Asa Noturna ganha armadura tecnológica em nova HQ da DC, confira

Por Leo Gravena

Desde que abandonou o manto de “Robin”, Dick Grayson já passou por muita coisa, tendo várias aventuras com equipes, nomes e trajes diferentes. Agora, na HQ Nightwing Annual #3, Asa Noturna teve mais uma mudança nos quadrinhos, dessa vez, ele ganhou uma armadura tecnológica.

Veja mais sobre as HQs da DC:

DC revela como pronunciar a cidade de Asa Noturna corretamente

Punchline usa argumento do filme do Coringa em nova HQ da DC

Nova HQ traz morte brutal de grande vilão da DC

A história, de Dan Jurgens, Scott Godlewski e Nick Filardi, mostra o herói na cidade a qual protege, Blüdhaven, lutando contra um grupo de terroristas chamado Blood Nights, que querem tomar o controle do crime organizado na cidade. O herói até consegue enfrentar a gangue, mas após ser envenenado por um gás tóxico, ele acaba perdendo a luta e é salvo pelo herói Red Condor.

Dick é levado para a “Base Condor”, local no qual várias pessoas utilizam armaduras tecnológicas, como a do Red Condor, para lutar contra o crime, todas sob os cuidados da Ms. Hale, Ao conversar com os personagens, o Asa Noturna admite que uma armadura Condor seria uma boa ajuda para lutar contra a gangue e a equipe de Hale cria um traje especial para o Asa Noturna. 

O herói, então, usa sua nova armadura para lutar contra os Blood Kings e dessa vez consegue derrotar a todos, contudo, ao final da aventura, ele devolve o traje e recusa-se a se juntar à equipe Condor. Mas a misteriosa e poderosa equipe deixa a entender que não vão deixar o herói ficar de fora tão facilmente assim.

Veja abaixo as imagens do Asa Noturna com sua armadura:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."