Cena deletada da primeira temporada de Titãs mostra o Asa Noturna, veja imagem

Capa da Publicação

Cena deletada da primeira temporada de Titãs mostra o Asa Noturna, veja imagem

Por Chris Rantin

Como sabemos, a primeira temporada de Titãs terminou sem que seu último episódio fosse exibido, a decisão dividiu os fãs, uma vez que muitos não gostaram da maneira que o ano de estreia do seriado terminou. Agora, novas evidências do que veríamos nesse final foram divulgadas, mostrando que teríamos o Asa Noturna aparecendo.

O Asa Noturna estaria na cena pós-créditos da primeira temporada, concluindo a transformação que Robin passou durante a trama. Com a decisão de deletarem essa cena, os fãs do personagem tiveram que esperar até o último episódio da segunda temporada para ver o Dick se tornando um novo herói.

Uma imagem da cena pós-créditos foi divulgada por Larnell Stovall que utilizou o Facebook para compartilhar isso com os fãs.

“Tive o privilégio de dirigir uma sequência pós-créditos da primeira temporada de titãs. #ReleaseTheTitansCut” brincou Stovall, fazendo referência aos fãs de Zack Snyder que clamam para que a o Snyder cut seja lançado.

E ai, gostariam de ter visto o Asa Noturna logo na primeira temporada, ou vocês gostaram da maneira que ele foi trabalho no segundo ano da série? Comentem.

Veja também: 

Estrela Negra é promovida para personagem regular na terceira temporada de Titãs!

Titãs – Asa Noturna chega para a batalha em imagens do último episódio da segunda temporada!

Titãs – A lição de moral do falso Rapina!

Veja imagens da série na galeria a seguir: