Thor perde Rompe-Tormentas em nova HQ

Capa da Publicação

Thor perde Rompe-Tormentas em nova HQ

Por Evandro Lira

A nova edição dos quadrinhos do Thor acaba de destruir uma de suas armas mais icônicas. Na trama, o Rei de Asgard fica cara a cara com seu ex-aliado Bill Raio Beta e as coisas não vão nada bem a partir daí.

Thor agora é um arauto de Galactus, e Bill não está realmente nada feliz com isso. Ele acusa Galactus de destruir o planeta Clypes e de controlar e manipular Thor. Mas, Thor implica que ele faz tudo por conta própria conta e que o único jeito de chegar até o devorador de mundos é através dele. A partir daí, a luta começa.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel usa Deadpool para zoar o “sombrio e realista” da DC em nova HQ

HQ mostra romance de Deadpool com dois personagens poderosos da Marvel

Heroína icônica da Marvel morre recriando momento das HQs dos anos 90

No entanto, Thor ainda tem muita afeição pelo seu aliado e pede que eles parem a luta. Ele até diminui seu nível de poder, o que acaba enfurecendo Galactus pois Thor insinua que ele está trabalhando com seus próprios interesses.

Bill pega o Mjolnir depois que Thor o joga nele, e mesmo que o asgardiano o aconselhe a soltá-lo, ele se recusa. Depois que isso não funciona, tudo o que Thor pode fazer é chamar a Rompe-Tormentas, e ele acaba esmagando a arma contra o Mjolnir.

Quando a força desse encontro derruba Bill no chão, Thor recupera seu martelo e se posta para destruir de vez seu ex-amigo. Felizmente para Bill, um flash de arco-íris revela que Lady Sif entrou na briga para defender o alienígena.

Esta resolução será vista na próxima edição da série, quando outro velho amigo estiver no caminho de Thor e seus objetivos.

Confira na nossa galeria imagens da HQ:

Thor #3 está à venda nos Estados Unidos.