Thor ganha novos poderes nas HQs da Marvel

Capa da Publicação

Thor ganha novos poderes nas HQs da Marvel

Por Matheus Takahashi

As HQs mais recentes da Marvel têm trazido mudanças bruscas para Thor. Após perder seu braço e o martelo Mjolnir – que precisou ser reconstruído -, o herói passou por muitos perrengues até provar que ainda é digno de seu nome, após a saga War of the Realms. Mas tudo muda de rumo após a chegada de Galactus a Asgard.

Saiba mais sobre Thor:

Organização de proteção aos animais quer que Thor vire vegano em seu próximo filme

Taika Waititi diz que “Bro Thor” não voltará em Love and Thunder

Marvel revela detalhes do novo Mjolnir do Thor nas HQs

Nas HQs mais recentes (via Comic Book Resources), Galactus pede a ajuda de Thor, agora Rei de Asgard, para combater uma nova ameaça, o Inverno Sombrio (em livre tradução para Black Winter), que destruiu o universo de Galactus, e que agora veio para acabar com o Universo Marvel. Assim, o Filho de Odin recebe o Poder Cósmico, que lhe dão mais poderes e habilidades para ele e o novo Mjolnir, além de gerar um novo braço para si.

Tal poder torna Thor, agora novo arauto de Galactus, poderoso o suficiente para derrotar sozinho seres como Thanos, que poderá ser uma futura ameaça ao Universo Marvel, agora que sua versão mais velha, nomeada Rei Thanos, é o novo avatar da Morte. Mas, antes que Thor se direcione ao vilão, ele e Galactus terão que enfrentar o Inverno Sombrio, que deve provar que não será fácil de ser impedido.

Veja também: